quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chegando o Natal.

Esse ano de 2011 realmente passou rápido! Já estamos em novembro e os preparativos para o natal ja estão em pleno vapor!
Essa época maravilhosa aonde os laços de amor se estreitam, ficamos mais sensíveis e unidos com a família. Ganhamos e damos muitos presentes, enfim uma época de reflexão.
Nós cristãos sabemos que tudo isso é bom, mas o verdadeiro significado do Natal é outro. O nascimento de Cristo. Simbolizamos essa data, 25 de dezembro como forma de relembrarmos que Cristo veio ao mundo em forma de humano como nós, para nos salvar! Ele veio ao mundo e passou pelas as mesmas dores e aflições que qualquer ser humano.

Lembre-se de Jesus nesse natal. Não deixem os presentes, comidas deliciosas, festas, roupas novas, árvore de natal, pisca pisca ( tudo muito bom ) ofuscarem o nascimento de Jesus, a salvação que Ele veio nos dar!


E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.
Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho.
E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.
E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
Lucas 2:6-14


E em dezembro também acontece a apresentação do coral IBAVI! Não percam, mais informações em breve!!


Imagem da cantata das crianças IBAVI.



Fiquem na Paz.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário