quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escolha a vida Eterna!


E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
João 17:3

Será que vale a pena trocar a vida eterna por um momento de prazer?
Nesse mundo o que mais recebemos são propostas de prazeres momentâneos e as vezes trocamos a vida eterna por um prato de lentilhas. A vida com Cristo é uma vida renúncias, domínio próprio, amor. Sabe por que? Porque nossa vida aqui é PASSAGEIRA! Escolha o melhor, escolha Deus, escolha ser feliz eternamente! Não troque o melhor por um momento!

Essa semana passei uma madrugada inteira no pronto socorro de um hospital de Brasília! Vi cada pessoa que dava entrada naquela madrugada, e o que mais me chamou atenção foi a quantidade de jovens entrando drogados, em coma alcoólico! Jovens de classe média alta, boa aparência, desmaiados, acabados, destruidos, envergonhados. Eu ali parada pensando... Por que eles trocaram a saúde, a vida, o orgulho, por um momento de prazer?? Não valeu a pena!

Diga não ao mundo, ao pecado! Escolha Deus... Vou deixar a letra de uma música que fala muito comigo:


Eu Escolho Deus - Thalles Roberto

Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu, eu sou abençoado se vivo obediente.
Mais todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chama
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida agora vivo a vida de Deus

Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado ...

É uma questão de decisão! Decida crer e servir Aquele que morreu por você! Que ama mesmo sendo infiel, que ama mesmo sendo cheio de erros! Que quer mudar sua vida mesmo você não merecendo! Jesus te ama tanto e deseja estar do seu lado eternamente! Jesus te ama INCONDICIONALMENTE.
Ele te escolheu antes de você nascer!! Escolha a Ele também!! Invoque-o enquanto se pode achar!
Fiquem na paz e nunca se esqueça! JESUS TE AMA DEMAIS!!!

Vanessa.

Um comentário:

  1. olá galera ibaveira passei aqui para desejar um feliz natal e feliz ano novo que a graça de nosso senhor jesus cristo esteja com voces neste ano que surje

    ResponderExcluir