segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Palavra Ibaveirada!!


Boa noite ibaveiros, durante esses dias tenho pagado o preço buscando a presença de Deus, e tenho aprendido muito, Jesus é lindo gente =D Aleluiasss ...
Há uns 3 meses atrás dei uma palavra na célula (Grupo de amigos para falar da palavra de Deus ) , com o tema "o poder da oração", e queria compartilhar com vocês.

Jeremias 29: 11 ao 14
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, eu vos ouvirei. E buscar-me-ei e me achareis quando buscardes de todo vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos de onde vos transportei ."

De qual forma você tem buscado o Senhor? Você tem buscado por aquilo que Ele tem ou por aquilo que Ele é ? A oração tem que ter uma motivação correta, Deus não atende oração com motivação errada.
Ex: Ter um ministério na igreja para ser importante ;
Ter uma namorada(o) bonita(o) para fazer inveja nos amigos(as) ;
Ter um carro novo para poder "aparecer".

Temos que buscá-Lo corretamente, por aquilo que Ele é . A oração constante estabelece uma linha de comunicação aberta entre você e Deus. A oração vai te tornando mais sensível a voz do Espírito Santo, Ele fala com você te dando orientação, o problema é que muitas vezes nossos ouvidos espirituais estão fechados.
Você pode conhecer a Deus só de ouvir o pastor e os líderes falarem, ou você pode ter um contato direto com Ele, você que escolhe - Jó 42:5
A diferença entre quem ora e quem não ora é que, aquele que tem comunhão com Deus tem visão espiritual, e o que não ora tem somente visão natural - II Reis 6:15 -17

Quero que medite nesta palavra abençoada, e que comece a buscar o Senhor de formas diferentes, seja cantando um louvor, lendo a Biblía ou dançando, é você e Ele . E lembre-se que Deus sempre ouviu a tua oração, sempre esteve e estará ao seu lado e Ele deseja ter intimidade contigo.
Boa noite Ibaveiros, estaremos orando por vocês! 

Bruninho






Nenhum comentário:

Postar um comentário