terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá queridos Ibaveiros, como vocês estão? Na paz de Deus? Ta certo . Galerinha queria deixar uma palavra para todos vocês , e que ela venha edificar suas vidas em nome de Jesus.

O tema da palavra é : O diabo.

Você deve ta pensando aí, o que o Bruninho quer falando sobre o diabo, ele ficou maluco? Ta doidão? Não irmãos, fiquei não, preste atenção.

Judas 9 – "Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; Mas disse: O Senhor te repreenda."

Tem igreja que ensina a ficar xingando o diabo, desafiando, isso não é bíblico. Com o diabo não devemos conversar, insultar, xingar ou desafiar. Devemos apenas expulsar e repreender em nome de Jesus.

Neste versículo que lemos acima, aprendemos também que é muito perigoso falar de uma autoridade. Se é perigoso insultar uma autoridade decaída, imagine as conseqüências na vida de quem fala de uma autoridade instituída por Deus!!! (Cuidado com aquilo que você fala, sua palavra tem poder).

Tiago 4:7 – Diz: "Sujeitai-vos, pois a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (O diabo pode te tentar, te oferecendo oportunidades para você abandonar a Deus, mas você deve resistir, pois ele não suporta um cristão valente, ele gosta dos fracotes e covardes. Que tipo de cristão você tem sido, valente ou fracote?)

Mateus 4:1 – "Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo". – Quem levou Jesus para o deserto para ser tentado pelo diabo foi o Espírito Santo. Deus permite que o diabo te tente, porque Ele quer saber qual será sua reação, se sua atitude será de um servo de Deus. Somente os fieis permanecerão no reino de Deus.

Assim como o inimigo tentou Jesus no deserto, ele também irá nos tentar, mas nós temos que permanecer firmes no Senhor. E assim como Jesus venceu o diabo no deserto, você também irá vencer, porque a palavra de Deus diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, então a Vitória já é certa. Amém!

Que o Senhor aplique esta palavra no teu coração, Shalom para Todos...
Bjus IBAVEIROS
Bruninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário