quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fala galera, como vão vcs? Estavamos com saudades, infelizmente estavamos na correria semana passada por conta do Tremendão, mas estamos de volta, agora com nossa filmadora (compramos graças a Deus), muitos videos bons agora, vamos colocar nossa criatividade em pratica e fazer esse blog bombar hehehe
Estamos editando um video dos momentos no Tremendão pra vcs, aguardem que vem muita coisa boa por ai...
Pra quem não foi, um video do ministério que ministrou pra nós no acampamento... Pr.Suzano Selmo e banda, benção demaaais!!!!!!
Abraço galera... IBAVEIROS!

Um comentário:

  1. quando vcs vão atualizar o blog?
    queremos saber das novidades!
    estou com saudades de vcs!!!
    e essas duas meninas?achei muito legal agora ter meninas...
    estou esperando novidades...
    semana que vem eu entro denovo!
    fiquem na paz de Deus!
    bjs...
    obs: só estou como anonimo pq ainda nao tenho conta no google.

    ResponderExcluir